Ecumenismo político em Brasília. Jovens adventistas querem nova torre de Babel. Veja reportagem da Revista Adventista

Caminhada pela Paz busca unir as nações em um ato simbólico

No sábado, 20 mil jovens foram à Praça do Buriti, em Brasília, para adorar a Deus e interceder pelos desafios mundiais e pela harmonia entre os povos

Por Rosmery Sánchez | Brasil – 4 de junho de 2024

Milhares de pessoas caminham por área central de Brasília (Foto: Naassom Azevedo)

As ruas de Brasília foram pintadas de azul com a presença de uma multidão de jovens vestindo suas camisetas características da Convenção Jovem Maranata, na tarde de sábado, 1º de junho.

Um caminhão com alto-falantes levando jovens cantores percorreu uma distância de dois quilômetros enquanto os jovens caminhavam cantando a música tema do evento e outros louvores do Ministério Jovem, mostrando sua fé e anunciando a breve volta de Jesus.

Fonte https://noticias.adventistas.org/pt/caminhada-pela-paz-busca-unir-as-nacoes-em-um-ato-simbolico/

Jovens foram usados para mostrar ao Governo o poder de mobilizacâo e controle das massas pela liderança da IASD: :

  • 20 mil adventistas fazem caminhada pela paz, em Brasília

 

Fonte: O Grande Conflito:no Telegram

Misericordia. Esse último congresso que aconteceu nesse ultimo final de semana em Brasilia, mostra claramente que a porta da graça está se fechando rapidamente para a institicão. Até um cego conseguiria entender isso. Basta ele conseguir ouvir e entenderam.

Ainda tem gente que acredita nos jovens dizendo que supostamente foram tocados e transformados nesses encontros jovens, incluindo os camporis da vida. O unico toque que eles sentiram foi o de satanás. Eles sentiram exatamente aquilo que Eva sentiu, quando comeu o fruto que não deveria, no começo pareceu muito bom, mas depois destruiu ela e todos ao seu redor. Simples assim.