O Sentinela avalia as tragédias do Rio Grande do Sul e do mundo à luz das profecias

EGW: “Para que serve o Sentinela, senão para ser a voz dos guardas nos muros de Sião, para fazer soar o sinal de perigo? Não devemos nos encolher e pedir perdão ao mundo por lhes dizer a verdade. Devemos desprezar a omissão? Levantemos nossa bandeira para pelejar pela causa dos homens e dos anjos. Que fique claro que os adventistas do sétimo dia não podem fazer concessões. Não deve haver em nossas convicções e fé a menor aparência de vacilação. O mundo tem o direito de saber o que esperar de nós, e nos considerará desonestos, como se escondêssemos nossos verdadeiros sentimentos e princípios, até que a voz popular mostre o caminho seguro. O Consolador, o Espírito Santo, que Cristo prometeu enviar ao mundo, deveria dar um testemunho inabalável.” (Manuscrito 16, 1890, p. 16)

O que aconteceu no Rio Grande do Sul não é uma coincidência, os desastres Climáticos não irão parar, irão aumentar até a volta de Jesus e as profecias mostram isso claramente. O que Deus quer nos mostrar com esses desastres? O que Devemos fazer? tudo isso será respondido nesse áudio.

Nesse áudio você verá o impressionante paralelo do cenário do antigo profeta Elias, e do Elias moderno que está por vir. Como todo o cenário está perfeitamente preparado, e o que em breve acontecerá. Nesse áudio você verá a forma correta de orar e clamar, que os pastores não ensinam, e aqui falaremos o porque.

Deixe um comentário