A TRISTEZA DE POA REFLETE NO MUNDO

     Sou a quarta geração de Adventista no Brasil, a tristeza que invade a minha alma, faz com que me tranque em minha sala, e em pleno horário de serviço,  chore profundamente. Maldita hora em que eu resolvi abrir hoje (todos os dias eu abro) o adventistas.com e dar de cara com as fotos de uma das  grandes vergonha da nossa história.

     Meu avô foi um adventista durante mais de 70 anos, e eu posso lembrar-me dele "escandalizado" só porque um pastor havia se separado - "é o fim do mundo, um pastor se divorciou", ainda bem que Deus o tirou antes desta pouca vergonha acontecer. Partiu inocente e acreditando neste covil  de lobos que tomou conta da nossa igreja.

     Ainda ontem, eu mandei um estudo para uma amigo jornalista , falando sobre a besta do apocalipse (igreja católica), depois destas fotos, eu tenho as  minhas dúvidas de quem realmente é a besta.

     É deprimente, doentia, atitudes como esta, independente da atitude tomada pela igreja de Poa, não deveria nunca partir de pessoas que se dizem cristãos. Quando as ovelhas se agitam, cabe ao pastor acalmá-las, não com pancadas, mas com muito amor, afinal, é delas, que ele tira a lã para se proteger do friu.

     Eu nunca imaginei viver para ver isto acontecendo. Corrupção, ladroeira, mordomia, mentira, distorção da verdade, adultério, processos judiciais, são coisas que, ao meu entender deveriam andar quilômetros de distancia das nossas instituições, mas, ao que parece, andam de mãos dadas com nossos dirigentes. Assustando as pobres ovelhas indefesas.

     EU TENHO UMA IDÉIA MARAVILHOSA, aposto que muitos estarão comigo nela. Porque esses "pastores" lideres não dividem entre eles as escolas, a superbom, a cpb, as clinicas e hospitais e tudo que tiver de instituição, e deixa a nossa igreja em paz, para que possamos anunciar o tempo do fim, sem medo de perder nada .(o que por sinal já estamos bem atrazados)

     Na minha cidade, em vez da escola construir uma igreja, ela fez um auditório para 500 pessoas, não aceitou nenhum centavo da igreja, que era para não dever favor. Pois a semana interira as crianças da escola fazem todo tipo de farra la dentro, depois sábado elas tem que reverenciar aquele local como igreja e sagrado.
Inversão de valores, em vez da escola ensinar as crianças não adventistas a se comportarem na casa de Deus, estão ensinando nossas crianças a bagunçarem no que deveria ser a  casa de Deus. Ao perguntar porque tal atitude, a resposta foi " é porque tem mais crianças não adventista, e elas pagam muito e tem que ter conforto"

     Que pouca vergonha! Deus me perdoe, e nos ajude, pois se Deus não abreviar este tempo, muitos escolhidos se perderão.

      Um for abraço a todos, e quando os nossos "lideres" estiverem perseguindo o povo adventista, a gente se vê por, em algum esconderijo.

Roberto

      ET: Ao ir a sua igreja, va prevenido, pois a policia pode estar a porta para te revistar
 

 

Para entrar em contato conosco, utilize este e-mail: adventistas@adventistas.com