Ancião Homossexual Pede Ajuda

Tenho lido e apreciado os assuntos deste site e principalmente o esclarecimento sobre homosexualismo e também o testemunho do pastor ex-gay. Aproveito o ensejo para pedir ajuda através do site, pois vivo um grande dilema causado pelo mesmo problema. Sou casado com uma grande mulher e muito cristã. Antecipadamente, esclareço que nunca a traí, nem com outra mulher nem mesmo com homem nenhum. Mas, apesar desta aparente vitória sobre o problema, vivo angustiado demais e por isto resolvi pedir ajuda.

Para encurtar minha história fui assediado quando era criança por um adolescente que queria fazer sexo comigo. Apesar de não ter feito, chego a concluir que seria melhor se tivesse acontecido, pois desde então tenho sido escravizado pelo diabo e, apesar de nunca ter praticado sexo com outro homem, tenho um forte desejo. E eu sei que o problema começou nesse episódio da infância, porque não sinto atração por qualquer homem e muito menos por homens másculos. Minha atração é por adolescentes e principalmente aqueles que lembram as características daquele garoto que me assediou na infância.

Minha vida tem sido um inferno apesar de ser religioso e de ter conduzido muitas pessoas à igreja. Sempre acreditei na transformação das pessoas, mas não consigo entender porque ainda não fui transformado.

O meu dilema aumenta quando tenho que assumir o púlpito e pregar, pois pesquiso bastante a Bíblia e apresento bons sermões, mas muitas vezes chego a pensar que conduzi e conduzirei muitas pessoas a Cristo, mas serei reprovado.

Tenho tentado como o pastor disse, guardar as avenidas da alma, mas numa decisão desta cheguei a ficar tão deprimido que pensei em pôr fim à vida por várias vezes. Tenho certeza de que um anjo me segurou para que isto não acontecesse.

Apesar de não pensar mais em tirar minha própria vida, oro diariamente para que Deus o faça, pois muitas e muitas vezes tenho perguntado a Ele o porquê de ter vindo ao mundo para sofrer tanto.

Sofro de uma tendência homossexual que nunca aceitei e sei que Deus também não aceita, mas isto me faz carregar um fardo insuportável por toda a vida. Imaginar que ficarei fora do Céu me faz sofrer muito mais, pois o Céu é tudo o que eu quero, mas a cada dia que passo percebo que estou mais distante, embora tenha a firme decisão de não desistir.

Não sei se este e-mail poderá ser publicado, mas se em vossa análise não puder, por favor o encaminhe aos psicólogos de plantão. Gostaria muito de um contato com o dr. Adami. (Não tenho o e-mail dele). Estou disposto a pagar um tratamento se puder, mas insisto que lendo seus artigos passei a confiar demais no dr. Adami.

Muito obrigado

Jailsom (pseudônimo)

Obs. Embora o artigo do Pastor Adami tenha sido linkado a esta página sem uma consulta prévia ou pedido de autorização do editor do Adventistas.Com, já encaminhamos este e-mail a ele para que, se possível, ajude este irmão.

Leia também:

[Retornar]

Para entrar em contato conosco, utilize este e-mail: adventistas@adventistas.com