SOCOOOOOORRO!!!!!!!

 

Os fariseus e falsos ensinos na Igreja Adventista estão afastando as pessoas de Cristo e a oportunidade de serem salvas.

 

 

 

            Estou na igreja há 6 anos e sempre aprendi “Pois a Bíblia ensina” que a salvação é por Jesus Cristo, mas os fariseus da nossa igreja alegam que a salvação será por meio da palavra de Deus e do Espírito de Profecia, pois só os que lêem e conhecem estes livros é que serão salvos; que a salvação também é para aqueles que não comem carne, porque Ellen White fala que os que comem carne não irão para o céu, e que os pastores que não comem carne não são dignos de confiança. Então o que se entende é que não comer carne também é meio de salvação. Mas não é contraditório? Jesus comeu peixe e ainda preparou para os discípulos e multiplicou-os no milagre dos pães e peixes, os anjos que apareceram a Abraão, Daniel e seus amigos, e muitos outros... Se os que não comem carne vão para o céu e conseguem ter melhor comunhão com Deus, o que aconteceu então com Satanás, Adão e Eva e Sansão? Então, meus queridos, a salvação vem através da comunhão com Jesus, do companheirismo com Ele, da amizade com Ele e do seu amor por Ele. Mas os fariseus da nossa igreja que usam os escritos de Ellen White sempre para nos condenar e julgar. Às vezes tenho a idéia de que a sra. White era uma pessoa dura, fria, arrogante e até antipática; pois só jogava e condenava, será? Não quero acreditar, pois se nem Jesus condenou e julgou ninguém, então quem seria Ellen White para fazê-lo? Jesus mostrou e deu tanto amor e até a sua vida por todos que é por isso que através dEle somos salvos e não pelos escritos de Ellen White e pelo fato de não comemos carne. Eu tenho certeza que só não serei salva se eu deixar Jesus fora da minha vida, e você?

         Por favor, gostaria que a Igreja (os pastores) orientassem mais os membros de nossa Igreja, especificamente os fariseus, sobre este assunto. Não é de estranhar que os católicos chamam Ellen White de “nossa PAPISA” .

         Que Deus tenha misericórdia e nos abençoe à todos.

 

                                               Anônimo


olá Robson ramos. Sou adventista do sétimo dia e

admiro o trabalho que você vem realizando no site.

Acho que a igreja tem muitos podres a serem revelados

e tu está dando uma grande força pra isso e que os

verdadeiros crentes abram os olhos para as realidades "pastorais". Tenho uma duvidas que carrego comigo faz muito tempo já e gostaria de perguntar pra você se você descobre o mistério. Já perguntei a alguns pastores para onde vão as ofertas da escola sabatina. Eles vem e explicam pra mim que as ofertas vão para as missões, o que vem falando na carta missionária. Mas são somente as ofertas do décimo terceiro sábado que vão para lá. Então vem a nossa dúvida cruel. Para onde vão as ofertas da escola sabatina durante os sábados normais? Se você achar por bem colocar essa dúvida como tema do seu site tudo bem, mas por favor não mostre nem meu nome nem meu e-mail. Agradecido


meu  nome  é  fabio  ferreira  e  eu  fiquei  inconformado  com  a  denuncia  de  um  sujeito  q  disse  sobre  a  internet  no  unasp( no caso...sou  u  aluno  do  unasp  c2  interno)...ele  alega  q  tem  sorte  s  filhos  de  obreiros  q  podem  trazer  o  laptop  de  casa  graças  ao  dizimo q  o  pai  consegue  dos  irmaozinhos...ele  deveria  se r  disciplinado...onde  ja  se  viu  dizer  uma coisa  dessa...sou  filho  de  obreiro, pastor....e  eu  sei  como  é   a  situaçao...por  isso  q  eu  quero  deixar  bem  claro...ele  nao  é  obrigado  a  devolver  o  dizimo  e  é  bom q  erle  estude  mais  sobre  o  assunto  antes  de  sair  falando  bobeira  como  ele  falou...ta  na  cara  q  ele  é  um  pé  rapado  sem  capacidade  de  fazer  teologia  e  esta  com  dor  de  cotovelo!!!  desde  ja  obrigado...

Ass  Fabio

 

 

Para entrar em contato conosco, utilize este e-mail: adventistas@adventistas.com