Costa Jr. Abre o Coração Sobre a TV AdSat

"Recebo de 20 a 30 reclamações por dia. A TV repete muito porque não tem dinheiro para fazer programas novos. Um programa novo custa em média por baixo, mil dólares! Para produzir duas horas de programação por dia, e repetir 22 horas, precisaríamos de 730 mil dólares por ano. No momento, este dinheiro não está disponível. Para fazer um TV funcionar 24 horas, seria necessário termos de 20 a 30 milhões de dólares por ano. 

"É o maior desafio que já tive envolvido na vida. Mesmo assim apesar das dificuldades com o que ganhamos e até aqui o que produzimos. No ano passado, produzimos 440 horas. O problema é que nossa TV é de 24 horas no ar, sendo de 24 horas, estas 440 horas evaporam, diluem. Não realçam o que tem acontecido de novo. Como disse, 440 horas é muita coisa para um equipe de 6 pessoas, como é a equipe da TV AdSat.

"Note, então, os recursos são escassos, temos pouco pessoal, gostaríamos de estar fazendo mais, mas não temos dinheiro. Só para ter uma idéia, o orçamento deste ano da TV Record é de 475 milhões de reais. Eles têm 6 mil funcionários. O orçamento do SBT é de 850 milhões de reais e tem mais ou menos 11 mil funcionários. O orçamento da Rede Globo de Televisão é de 1 bilhão e 800 milhões de reais e eles têm 18 mil funcionários. Essas são televisões que passam 24 horas no ar e tem condições. Nós temos 5 funcionários e o nosso orçamento não dá para muita coisa. Estamos avançando pela fé e cremos que Deus irá abrir as portas."

Arquivo WAC
Nova Reclamação Sobre a AdSat

"Faço uso desse espaço para expressar minha indignação com a TV ADSAT. Ao que parece, a rede ADSAT está abandonada. Repetições de programas, programas em inglês e espanhol, etc, são exemplos de tamanho descaso. Tenho assinatura básica da TECSAT, e pedi para incluir a ADSAT, achando que seria de bom proveito. Infelizmente vou cancelar. Ou os administradores são péssimos, ou não sei... Se for pra manter a ADSAT como está, mais vale acabar com ela. Não dá ibope. Nem os adventistas a suportam, quanto mais os de fora! Se possível gostaria que essa carta fosse remetida ao pessoal da ADSAT, já que não tenho o e-mail deles. (Por favor, não publique meu nome nem meu e-mail.)"

[Retornar]

Para entrar em contato conosco, utilize este e-mail: adventistas@adventistas.com