Leigo Questiona Uso de Dinheiro da Igreja para Compra de Portão para Escola

Quero que leve a público a insatisfação de, no último culto divino na Iasd de Cidade Ademar, SP, (17/03/01) ter sido solicitado e aprovado de forma
duvidosa que fosse liberada verba da Igreja para fabricação de um portão para a Escola Adventista de Cidade Ademar. Motivo: garantir que as cerca de 30 crianças (aventureiros) que exercem atividades de recreação na mesma fiquem isoladas num determinado recinto de apenas 6x6 m para que "não danifiquem a escola".

Pergunto: como é que crianças com idade média de 7 anos de idade podem danificar uma escola?

Visualmente, a imagem do recinto já é degradante, pois as crianças ficam enjauladas num cenário que lembra uma cadeia, com grades por todos os lados sem a mínina estrutura de adequação e planejamento.

Não entendo! A escola é subordinada à igreja ou a igreja é subordinada à escola? Pode o dinheiro da igreja servir para a reforma de escola? Se a escola é da igreja, por que pagamos mensalidades tão altos e os livros didáticos custam tão caro? 

Tal aprovação ocorreu perante 300 testemunhas sem que houvesse tempo suficiente para ao menos pensar no absurdo, pois foi muito rápido o processo. -- Irmão da igreja.

Leia também:

[Retornar]

Para entrar em contato conosco, utilize este e-mail: adventistas@adventistas.com