Gay Adventista, de Loma Linda, Quer Irmãos Menos Preconceituosos no Brasil

Bons senhores,

Estou abismado com a comparação feita de uma página de suporte a gays e lesbianas adventistas (SDA KINSHIP) com pornografia e prostituição. Na maioria dos casos como foi no meu, uma pessoa homossexual com ligações adventistas passa por um processo tremendo de aceitação própria. Muitas vezes, como eu, casando e iniciando família e sabendo a todo o tempo que a chamada atração pelo sexo oposto não está presente em sua vida. É um esforço em agradar aos outros enquanto suas vidas são nada mais que um pesadelo diário.

O homossexualismo é um grande mistério que Deus permitiu existir em alguns de Seus filhos. Ninguém de boa mente escolheria tal estilo de vida, mas a verdade e que alguns são homossexuais, e isso é reconhecido por cada um em tal situação desde uma idade bem jovem. 

A vida se torna num inferno pois um adventista em tal estado procura de todas as formas evitá-lo, e depois de muito tempo descobre que e impossível uma troca. Sabemos que a sexualidade e algo muito importante em nossas vidas. Para um homossexual fazer um jogo a vida toda, pretendendo ser algo que não é, seria mentir a si próprio. 

Gostaria de saber se os heterossexuais algumas vezes pensaram por um minuto sequer como poderiam eles momentaneamente tornarem-se gays? Rapidamente descobririam isso ser impossível pois se sentiriam mal ate em pensar em tal coisa. Mas em realidade pedem aos gays que produzam uma troca, e se enraivessem ao ver que nada acontece!

Por outro lado, alguns querem que os gays vivam sem o desfrutar da sexualidade que possuem e sugerem que os mesmos se não podem se livrar de sua sexualidade, devem então praticar a abstinência. Tais pessoas nunca aceitariam tal sugestão em sua própria vida. 

Duvidar que gays adventistas sejam espirituais por serem diferentes é um julgamento que Deus o Pai não deu a nenhum de Seus filhos. Eu fui casado por 21 anos e tive que fazer uma decisão em minha vida para poder sobreviver. A continua negação de meu ser intimo me estava causando serias enfermidades emocionais e físicas. Graças à ajuda do Kinship e de outros gays adventistas eu vi a luz e me livrei em tempo. Por favor, não nos julguem vocês, pecadores e os que não entendem a nossa situação.

Muitos depois de julgarem a outros de fora descobrem que um filho ou filha, ou mesmo um parente é gay. Lembrem-se que entre 2% ou mesmo até 10% da população e gay, e a maioria não mostra vestígios como muitos pensam. Mas no interior esses estão sofrendo pela vossa falta de amor cristão e consideração, como também a compaixão que deve existir no cristão real. O novo mandamento que Jesus nos deixou diz:

"Amai-vos uns aos outros" . Se puséssemos nosso esforço em amar, amar e amar, não teríamos tempo em odiar e separar-nos em grupos. Somos salvos pela graça e não pelas obras, e isso para que ninguém se glorie. 

Os que julgam aos gays sem saber o mínimo do que eles tem que passar na vida são os gloriados, pois sentem-se superiores por serem heterossexuais ao invés de homossexuais. A Bíblia diz que todos pecamos e estamos destituídos da glória de Deus. Quem é alguém para julgar a outro qual seja a razão? -- E. Vieira, de Loma Linda, Califórnia  

Leia também:

Arquivo Adventistas.Com:

[Retornar]

Para entrar em contato conosco, utilize este e-mail: adventistas@adventistas.com